quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Israel é "bandeira de Satã", afirma presidente iraniano


O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, criticou ontem duramente Israel, ao qual qualificou de "bandeira de Satã", como os iranianos costumam se referir aos Estados Unidos, e não descartou que o Estado judeu esteja em "vias de desaparecimento".

Ahmadinejad, em discurso durante uma reunião com um grupo de religiosos em Teerã, também manifestou sua oposição à democracia ocidental, enquanto acusava a "América (EUA) e a entidade sionista (Israel) de atuar para provocar uma divisão entre os muçulmanos".

BANDEIRA

"A entidade sionista é portadora da bandeira do liberalismo e a democracia ocidental é portadora da bandeira da agressão e da ocupação, esta entidade é a bandeira de Satã", disse o líder iraniano.

"Considerando que a filosofia segundo a qual (Israel) foi construído não tem fundamento, não se descarta que uma entidade assim esteja em vias de queda e desaparecimento", acrescentou Ahmadinejad, cujo país não reconhece o Estado de Israel e considera que este país e os EUA são seus principais inimigos.

Diário de Cuiabá, 19 de Agosto de 2007 [fonte]

1 comentários:

Canal Daniel Simões disse...

Em relação à bandeira de Israel e à Estrela dos judeus, dê uma olhada em www.acrisedeportugal.blogspot.com